
O meu espelho não pode dizer quem sou! Não poderia nunca, por que simplesmente reflete aquilo que todos os dias me disponho a ser, mais nem sempre consigo! Por isso tento me mostrar através dele.
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Coisas da infância....

Adeus ano velho!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Lexotan 6mg

Objetivos...

quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso

segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Sem título!
Entendi que não preciso somente de silêncio, preciso de paz... Encontrar, o que agora entendo, sempre esteve aqui, mais não fazia parte de mim.
Preciso de paz, pois o silêncio já foi quebrado pelos meus próprios gritos.
Peço desculpas a todos os que acreditavam que eu iria voltar, acho que pela primeira vez me dou conta que eu não vou mais voltar.Pelo menos não sendo mais quem eu era....
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Cacos de vidro.

Meus cacos de vidro!
domingo, 5 de outubro de 2008
Não ensina-me a morrer porque eu não quero!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008
O menino da estrela!

domingo, 21 de setembro de 2008
Não era amor...

sábado, 13 de setembro de 2008
O bem que a verdade faz..

Ele queria somente a verdade.
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
terça-feira, 2 de setembro de 2008
A rosa

quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Vida real!
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Devir..

quarta-feira, 13 de agosto de 2008
Mais não se pode morrer no meio do quinto ato!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008
O que é felicidade!?

A felicidade não é estatisticamente explicada, existem aqueles que dizem que não existem pessoas felizes ou tristes, que sempre se experimenta os dois tipos de sentimentos, por vezes um com mais frequência, por vezes outro! Pra mim, quando criança, felicidade era crescer, ser adulta... não que eu entendesse isso, mais ouvi esta palavra tantas vezes na vida que um dia queria ouvi-la referindo-se a mim!
Então finalmente a garotinha cresceu, com uma urgência mais que absurda, pulei quantas fases foram possíveis e me tornei logo o que pretendia... adulta, e ser adulta pra mim significava ser feliz, fazer o que quisesse... doce ilusão!
Hoje percebo que ninguém é bem-sucedido e feliz em tudo... sendo adulto ou não, sempre falta algo! Sempre vai faltar algo. Mais as pessoas que dizem ser felizes sempre são aquelas que podem conviver com si mesmas, mesmo nos momentos difíceis... nunca teremos tudo o que esperamos da vida, mais nem por isso temos que tornar as coisas piores!
E no meu caso não foi crescer, acho que essa parte eu fiz direitinho, mais tem tanta coisa envolvida nesse crescer...
E no auge do meus 23 anos acho que ainda preciso crescer muito e em muitos sentidos... pra quem sabe um dia, encontrar essa tal felicidade plena..
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Através do espelho!
quarta-feira, 23 de julho de 2008

segunda-feira, 14 de julho de 2008
Sempre muda!

Todos os dias passa pelos mesmos lugares, vê a mesma lua, se cansa do mesmo sol, beija os amigos com a mesma boca e vê a tarde cair da mesma janela.
Faz as mesmas promessas vazias e repete pra si mesmo as mesma desculpas por não cumpri-las.
Chora no mesmo travesseiro toda noite e toma café na mesma xícara de manhã, diz que quer ver o mundo com outros olhos, mais está sempre com os mesmos óculos e mesma perspectiva.
Todos os dias ele espera que um milagre aconteça, todas as noites ele se dá conta de que nada de novo aconteceu.E mais uma vez ele chora.
Todos os dias está do meu lado, ou do mesmo lado que eu, não sei bem!
E procura e diz que não encontra o que muda na sua vida, todos os dias reclama dos imprevistos e da mesma rotina.
E todo dia o dia insiste em nascer e mostrar que há mais um dia, nem melhor nem pior, igual... um dia como todos os dias....
O que muda!?
Hoje quando voltou eu não estava lá.
domingo, 6 de julho de 2008
"By Frankie"

Sempre que me perco você me encontra, com seu olhar doce. E eu sempre espero por você voltar.... Sempre que te encontro me perco do que eu era e sempre acabo por me tornar melhor.
Mas ainda assim, entre o espelho e o abismo, existe um oceano inteiro, e entre os nossos mundos a realidade absurda e as impossibilidades....
E pra nós , a cumplicidade não é somente negligência da razão, não é banal....
E hoje, (como sempre) mais do que nunca, precisava de você aqui. E fiquei esperando e ainda assim você não veio. Mas me mandou lindos desenhos por e-mail.
E as lágrimas só começaram a aparecer agora, tarde!
Sei que essa hora já deve estar dormindo....
domingo, 29 de junho de 2008
Sobre a chuva...

terça-feira, 24 de junho de 2008
Racional....
quinta-feira, 19 de junho de 2008
Por um triz...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

quinta-feira, 12 de junho de 2008

terça-feira, 10 de junho de 2008

sábado, 7 de junho de 2008
Aniversários....
Principalmente minha a amiga Frankie que me deu um lindo presente!
Obrigado a todos que me ajudaram a tornar esse dia comum, num dia especial....
domingo, 1 de junho de 2008
Comunicação!

seus olhos...
Gosto dos seus olhos, da capacidade que tem de fixá-los em mim sem medo. Gosto do tom sério e grave da sua voz, tentando me convencer que a única coisa de que preciso é de vc! Gosto de lembrar-me as vezes que já acreditei nisso... mais tenho que admitir que pra mim, o amor se tornou lugar comum, não há mais sinos tocando, o coração não dispara, não desvio o olhar. Todo homem que tem por objetivo reconquistar o amor de uma mulher, que já foi tão seu, é medíocre. E merece ser esquecido!
Seus olhos...
Gosto dos seus olhos, da capacidade que tem de fixá-los em mim sem medo. Gosto do tom sério e grave da sua voz, tentando me convencer que a única coisa de que preciso é de você! Gosto de lembrar-me as vezes que já acreditei nisso... mais tenho que admitir que pra mim, o amor se tornou lugar comum, não há mais sinos tocando, o coração não dispara, não desvio o olhar. Todo homem que tem por objetivo reconquistar o amor de uma mulher, que já foi tão seu, é medíocre. E merece ser esquecido!
Mais um dia!!! As vezes sinto como se vc ainda estivesse aqui.... olhado nos meus olhos, me contando como é chato pegar fila no banco, como o trânsito estava ruim.As vezes parece que vc não se foi... por que simplesmente isso seria impossível, afinal o que seria da sua vida sem mim?Com quem mais faria planos de madrugada, ouviria a mesma música por horas ou tomaria sorvete na cama antes de dormir?Pra quem mais vc contaria seus segredos, seus medos, por mais tolos que eles fossem....Mais sei que vc não está mais aqui, sei tb que que fui a melhor pessoa que vc já conheceu, mais nunca se é boa o suficiente...Sei que as vezes sinto como vc ainda estivessse aqui, mais está noite eu simplesmente durmi, não me lembrei de vc antes de durmir ou quando acordei, não senti vontade de pegar o telefone e te ligar, não quis sequer olhar as fotos que já rasguei e me arrependi....Mais um dia e hoje o meu telefone tocou e não era vc, e não fiquei triste por isso.Hoje não me pareceu impossível a sua vida sem mim!
quinta-feira, 29 de maio de 2008
Meu espelho...

domingo, 25 de maio de 2008
Sobre o tempo e essas coisas.....

terça-feira, 20 de maio de 2008
Feliz como não poderia!

sexta-feira, 16 de maio de 2008
Noite...

Não gosto sequer do cheiro das flores, me faz lembrar os mortos e os funerais, há tanta dor e tantas lágrimas, que quando a noite cai, faz-me sentir vazia e inerte, como estas almas sem paz.
Ouvi gritos pelo corredor, talvez a morte se compadeceu de alguém e o veio buscar.
Talvez a garotinha de olhos vazio e punhos cortados.Talvez ela estivesse triste e desesperada ou simplesmente não quis continuar. Existem tantas razões pra se cortar, afinal só o sangue é capaz de lavar todas as marcas.
Hoje não sai lá fora, nem cinco minutos pra um cigarro. Não havia lua, só a noite escura, céu sem estrelas, nuvens que me parecem monstros e mortos-vivos a vagar.
Não pude ouvir os teus passos, o silêncio da noite me distrai, não pude ver teus pensamentos que atordoados dançavam no ar...
Mais sei que assim como eu... repudia e tem paz neste lugar...
Agora não há mais urgência, nossa dor é doce... e sei que esta noite não tem mais o que justificar, podemos simplesmente esperar o dia clarear.
*Mateus, 8:22; "...Persiste em seguir-me e deixa que os mortos enterrem seus mortos"
segunda-feira, 12 de maio de 2008
Coisas que aprendi....
# Que tudo na vida passa, e mais rápido ainda, quando se dá extrema importância ao tempo que irão durar....
# Aprendi que não posso voltar no tempo para corrigir os meus erros, mais que é sempre tempo pra justifica-los.
# Que se conselho fosse bom, as pessoas simplesmente fariam aquilo que te pedem pra fazer.
# Que quando as pessoas usam o termo "situações insustentáveis" é que no geral, elas realmente o são, por mais que vc não queria.
# Que mente sã só existe em corpo são, e neste caso até uma carie conta como doença.
# Que na vida vc sempre tem duas opções, mesmo que sua segunda opção seja simplesmente optar pela primeira.
# Aprendi que o tempo não apaga o amor que sentimos pelas pessoas, ele simplesmente nos mostra quem elas realmente são.
sexta-feira, 9 de maio de 2008

segunda-feira, 5 de maio de 2008

sábado, 3 de maio de 2008
