quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Devir..


Hoje eu percebi que minha vida tem fundo cor de rosa, trilha sonora que toca I Don't Love You baixinho...
Sinto-me como quem está apaixonada, e o que é mais engraçado, é que é por ninguém e por nada... é amor pela minha vida e por tudo que ainda tenho... claro que perdi muita coisa, mais quem não perde? Mais me dou conta de que tudo o que eu vou conseguir é certo, mais é claro também, que a gente insiste em complicar, em amar o perdido, mesmo sabendo que isso é ilusão!
Hoje eu me dei conta que tenho quase tudo que preciso e tudo o que eu não tenho é questão tempo, e no mais é capricho, persistência tola...
Tenho meus amigos, minhas manias e bobagens, tenho meus livros e até meus princípios me servem pra algo! Engraçado... eu que já acreditei que os fins justificavam os meios... nada vale mais que a cabeça tranquila e um bom travesseiro...
E hoje deixo tudo pra trás, não posso levar nada daqui e nem quero mais, decidi que preciso ficar e lutar, que minhas batalhas se inúteis pra outros tem importância pra mim. E o meu egocentrismo é que pelo menos dessa vez me deixa feliz... eu! Eu quero e não quero mais desistir, se você se permitiu passar, não passou pra mim...

11 comentários:

  1. Sinal de que a boa auto-estima se impôs, então que ela venha pra ficar.

    Beijos.*_*

    ResponderExcluir
  2. Você odeia vampiro, confessa... ia ficando cego mal entrei aqui! :)

    Dark kiss.

    ResponderExcluir
  3. Maravilha amiga ! tá de bom humor, alto astral. Lendo aqui e ali, tiramos coisas belíssimas para a nossa pobre sobrevivência neste planeta que nos levam a reflexões.
    Gostei do que li,
    Bjs e saudades de ti.

    ResponderExcluir
  4. tá bem otimista! Que se passa que você não contou nestas linhas?

    ResponderExcluir
  5. Ai mocinha, mocinha! Só a VOCÊ mesmo, eu perdoava um template rosa choque!!! (risos)

    Se tem coisa que eu admiro em você é o jeito como, sem nem saber como, você consegue dar a volta por cima, seja qual for a situação que te incomoda. Você é forte, minha nossa!

    E fico feliz de ver essa auto-estima e esse amor pela vida!

    Sabe que invejo isso um pouco? Minha relação com a vida sempre foi mais de ódio... E com as pessoas...bem, aí às vezes tenho uns laivos de esperança; vivo alternando entre a descrença total e a fé no que ainda resta da humanidade.

    Beijo, menina.
    Adoro você minha amiga*



    PS: 'Tá vendo? Fiquei uns tempos sem comentar ams agora escrevi um testamento.
    Pena que não tenha dito nada de jeito -_-''

    ResponderExcluir
  6. Uau ! esqueci de comentar a nova cor do teu blog, Ficou muito legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ihhhhh, eu também sou assim: uma eterna apaixonada. Eu amo tanta coisa... Tanta gente... Que será possível que nunca encontre ninguém, né? Rsrsrsrsrs

    No mais, a vida é mesmo horrorosa se não for cor-de-rosa ;)

    :*'s

    ResponderExcluir
  8. Olá meus queridos amigos!

    Sabe que eu nunca imaginei o meu blog rosa-choque! Mais até acho que ele ficou legal assim...acho que pela primeira vez, tive um surto de bom-humor e me dei conta que não importa o que quero da minha vida...porque o mais importante eu já tenho...que é a minha propria vida...
    Sei que o texto e as cores não combinam comigo...mais perdoem-me!
    Não é que não goste de vampiros,eu gosto sim...e não tem nada nas entrelinhas que eu não tenha contado, a questão é o que eu tinha, e sempre esteve nas entrelinhas,só que eu não tinha me dado conta...
    Não se pode reclamar da vida enquanto ainda há temos... por que existem aqueles que encaram os problemas com bom-humor, lutam sempre! E ainda assim, se perdem, deixam a vida.
    Apesar de todos os pesares... estamos todos vivos e aki...isso me é motivo suficiente!

    ResponderExcluir
  9. Olá Kami,

    É só pra te avisar que dia 30 têm o blog day e eu vou indicar você. Veja mais informações de como funciona em: http://www.blogday.org/pt.htm

    Beijocas!

    Flor.


    PS: Amei a nova cor do blog!!!

    ResponderExcluir
  10. que bom que se senti assim hoje, ver que o que temos é o melhor, e nos sentir feliz por isso, satisfeita, gostei muito.
    saudades

    ResponderExcluir

e me disseram...