sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Não posso e principalmente não quero mover o mundo. Não tenho pretensões de querer saber mais do que sei, acho que a minha visão deste mundo decadente já me é suficiente, nem pretendo ser mais do que na verdade sou, sou apenas um reflexo de mim. Não tenho grandes pretensões e nem intenções pra nada na vida.

Não sou do tipo que chora no silêncio pra fazer charme, nem grito ao brados pra ser respeitada, sou quase invisível e na maior parte das vezes banal.... tão superficial que nem se nota. No meu mundo não tem tantas cores e amores assim... só o suficiente pra uma pessoa normal.

Deixo todo o resto pra quem queira ir mais alto que eu, eu simplesmente fui fundo... fundo demais pra se voltar,e agora este lugar já faz parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e me disseram...