O meu espelho não pode dizer quem sou! Não poderia nunca, por que simplesmente reflete aquilo que todos os dias me disponho a ser, mais nem sempre consigo! Por isso tento me mostrar através dele.
domingo, 29 de junho de 2008
Sobre a chuva...
Não te deixei pra trás, não poderia nunca, mais hoje tenho que te deixar de lado, o que é bem diferente.... o meu maior problema hoje, é não ficar com os pés molhados e não deixar que a chuva desfaça a minha escova, que disfarça esses cachos que faz com que eu não me goste! Não é uma questão do que eu levo a sério ou do que são as minhas prioridades. Não é isso! Eu levo muitas coisas a sério, coisas que todo mundo leva, não a complexidade da vida ou seu significado, mais o que ela significa pra mim de verdade. E chegar com os pés secos e cabelo liso é muito importante. Chegar não sei onde, é verdade.... mais eu sei que vou chegar! É isso que todo mundo espera, não é!? Chegar a algum lugar. E quando chegar quero estar seca e com o cabelo perfeito. Quero me olhar no espelho ( e através dele) e sentir que ainda gosto da minha imagem - a imagem é muito importante- mesmo que seja só a imagem da garotinha que tinha medo de molhar os pés na chuva. Talvez quando eu chegar lá, já nem chova mais... a chuva dá sempre um ar triste a tudo... e quando chegar sei que vou estar feliz. E é ai que vou olhar pra vc ...por que eu nunca te deixei pra trás, vc está do meu lado....sempre.
Kami, o pior da chuva não são os pés molhados ou a escova desfeita, são as lentes dos óculos cheias de gotas. Juro, é terrível. Espero que vc não precise de óculos!
Escova, é? Não, o meu cabelo eu deixo sempre rebelde, como ele quiser. Tem dias que não penteio. Eu sei. Ele é liso. Mas fica meio Amy Winehouse às vezes. E quando ele dá pra se rebelar, não tem fixador ou gel que dê jeito...
... que você me deixou muito feliz com o otimismo que passou neste post! Adorei a chuva que não pode destruir a boa imagem que você quer ver refletida no espelho!
chegar...se não temos um rumo qualquer caminho pode ser seguido.
ResponderExcluirTodos nós nos reconhecemos sofredores na dor e na saudade.
Beijos.*
PS: Estou sempre aqui te comentando. Apareça!
Obrigada por nos ter "devolvido" estas palavras.
ResponderExcluirSabe que eu amava este, não sabe?!
Adoro você minha linda*
PS: Me desculpa a pobreza dos comentários mas ando assim mesmo.
Minha alma não está dando para mais.
PPS: Ainda hj vou tentar responder direito ao seu mail :)
AMO o morceguinho que você adoptou! Coisa mais lindinha! *_*
ResponderExcluirTb quero uuuuuuuuuuuum!!! ;)
Beijo de "bãaaaaao dia", minha amiga*
kamiiii, vim aqui te deixar milões de beijinhos...
ResponderExcluiradorei o post e a figura postada tb!
Nota 10!
Bjus
é bem coisa de mulher isso.. rs
ResponderExcluirKami, o pior da chuva não são os pés molhados ou a escova desfeita, são as lentes dos óculos cheias de gotas. Juro, é terrível. Espero que vc não precise de óculos!
ResponderExcluirEiiiiiiii, s-o-r-r-i-a ! ! !
ResponderExcluirEscova, é? Não, o meu cabelo eu deixo sempre rebelde, como ele quiser. Tem dias que não penteio. Eu sei. Ele é liso. Mas fica meio Amy Winehouse às vezes. E quando ele dá pra se rebelar, não tem fixador ou gel que dê jeito...
Lindo poema,perfeita forma de fala do amor,bjsssss e boa noite!!!
ResponderExcluir... que você me deixou muito feliz com o otimismo que passou neste post! Adorei a chuva que não pode destruir a boa imagem que você quer ver refletida no espelho!
ResponderExcluirbeijocas!!