domingo, 1 de junho de 2008


Mais um dia!!! As vezes sinto como se vc ainda estivesse aqui.... olhado nos meus olhos, me contando como é chato pegar fila no banco, como o trânsito estava ruim.As vezes parece que vc não se foi... por que simplesmente isso seria impossível, afinal o que seria da sua vida sem mim?Com quem mais faria planos de madrugada, ouviria a mesma música por horas ou tomaria sorvete na cama antes de dormir?Pra quem mais vc contaria seus segredos, seus medos, por mais tolos que eles fossem....Mais sei que vc não está mais aqui, sei tb que que fui a melhor pessoa que vc já conheceu, mais nunca se é boa o suficiente...Sei que as vezes sinto como vc ainda estivessse aqui, mais está noite eu simplesmente durmi, não me lembrei de vc antes de durmir ou quando acordei, não senti vontade de pegar o telefone e te ligar, não quis sequer olhar as fotos que já rasguei e me arrependi....Mais um dia e hoje o meu telefone tocou e não era vc, e não fiquei triste por isso.Hoje não me pareceu impossível a sua vida sem mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e me disseram...