domingo, 29 de junho de 2008

Sobre a chuva...

Não te deixei pra trás, não poderia nunca, mais hoje tenho que te deixar de lado, o que é bem diferente.... o meu maior problema hoje, é não ficar com os pés molhados e não deixar que a chuva desfaça a minha escova, que disfarça esses cachos que faz com que eu não me goste! Não é uma questão do que eu levo a sério ou do que são as minhas prioridades. Não é isso! Eu levo muitas coisas a sério, coisas que todo mundo leva, não a complexidade da vida ou seu significado, mais o que ela significa pra mim de verdade. E chegar com os pés secos e cabelo liso é muito importante. Chegar não sei onde, é verdade.... mais eu sei que vou chegar! É isso que todo mundo espera, não é!? Chegar a algum lugar. E quando chegar quero estar seca e com o cabelo perfeito. Quero me olhar no espelho ( e através dele) e sentir que ainda gosto da minha imagem - a imagem é muito importante- mesmo que seja só a imagem da garotinha que tinha medo de molhar os pés na chuva. Talvez quando eu chegar lá, já nem chova mais... a chuva dá sempre um ar triste a tudo... e quando chegar sei que vou estar feliz. E é ai que vou olhar pra vc ...por que eu nunca te deixei pra trás, vc está do meu lado....sempre.

9 comentários:

  1. chegar...se não temos um rumo qualquer caminho pode ser seguido.
    Todos nós nos reconhecemos sofredores na dor e na saudade.
    Beijos.*

    PS: Estou sempre aqui te comentando. Apareça!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por nos ter "devolvido" estas palavras.

    Sabe que eu amava este, não sabe?!

    Adoro você minha linda*



    PS: Me desculpa a pobreza dos comentários mas ando assim mesmo.
    Minha alma não está dando para mais.

    PPS: Ainda hj vou tentar responder direito ao seu mail :)

    ResponderExcluir
  3. AMO o morceguinho que você adoptou! Coisa mais lindinha! *_*

    Tb quero uuuuuuuuuuuum!!! ;)

    Beijo de "bãaaaaao dia", minha amiga*

    ResponderExcluir
  4. kamiiii, vim aqui te deixar milões de beijinhos...

    adorei o post e a figura postada tb!


    Nota 10!


    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Kami, o pior da chuva não são os pés molhados ou a escova desfeita, são as lentes dos óculos cheias de gotas. Juro, é terrível. Espero que vc não precise de óculos!

    ResponderExcluir
  6. Eiiiiiiii, s-o-r-r-i-a ! ! !

    Escova, é? Não, o meu cabelo eu deixo sempre rebelde, como ele quiser. Tem dias que não penteio. Eu sei. Ele é liso. Mas fica meio Amy Winehouse às vezes. E quando ele dá pra se rebelar, não tem fixador ou gel que dê jeito...

    ResponderExcluir
  7. Lindo poema,perfeita forma de fala do amor,bjsssss e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  8. ... que você me deixou muito feliz com o otimismo que passou neste post! Adorei a chuva que não pode destruir a boa imagem que você quer ver refletida no espelho!

    beijocas!!

    ResponderExcluir

e me disseram...