
O meu espelho não pode dizer quem sou! Não poderia nunca, por que simplesmente reflete aquilo que todos os dias me disponho a ser, mais nem sempre consigo! Por isso tento me mostrar através dele.
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Vida real!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Devir..

quarta-feira, 13 de agosto de 2008
Mais não se pode morrer no meio do quinto ato!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008
O que é felicidade!?

A felicidade não é estatisticamente explicada, existem aqueles que dizem que não existem pessoas felizes ou tristes, que sempre se experimenta os dois tipos de sentimentos, por vezes um com mais frequência, por vezes outro! Pra mim, quando criança, felicidade era crescer, ser adulta... não que eu entendesse isso, mais ouvi esta palavra tantas vezes na vida que um dia queria ouvi-la referindo-se a mim!
Então finalmente a garotinha cresceu, com uma urgência mais que absurda, pulei quantas fases foram possíveis e me tornei logo o que pretendia... adulta, e ser adulta pra mim significava ser feliz, fazer o que quisesse... doce ilusão!
Hoje percebo que ninguém é bem-sucedido e feliz em tudo... sendo adulto ou não, sempre falta algo! Sempre vai faltar algo. Mais as pessoas que dizem ser felizes sempre são aquelas que podem conviver com si mesmas, mesmo nos momentos difíceis... nunca teremos tudo o que esperamos da vida, mais nem por isso temos que tornar as coisas piores!
E no meu caso não foi crescer, acho que essa parte eu fiz direitinho, mais tem tanta coisa envolvida nesse crescer...
E no auge do meus 23 anos acho que ainda preciso crescer muito e em muitos sentidos... pra quem sabe um dia, encontrar essa tal felicidade plena..