sábado, 28 de maio de 2011

Cheio de ninguém.

Lá esta cheia de buracos, ausências de gente que devia ocupar o devido lugar e não está lá. Minha imaginação por ali anda, perde-se entre muitos que eram e agora deixam de ser, e são somente fantasmas. O meu retrato que existe ainda, é uma farsa por ser menos eu do que eu mesma era. E perco-me a olhar a rua que por si só continua a mesma. A vizinha que morreu a uma semana -eu só lhe dizia bom dia e boa tarde-  é como se ela ainda estivesse a janela, o vizinho que morreu a meses e eu não sabia, seria bom dizer-lhe um olá e esperar por não me reconhecer, por que não me imaginava com mais 15 anos, e o pai do meu amigo que já está lá, afinal esqueci-me disso, por ser mais evidente ele estar vivo.
Olho para o tempo, vejo que já tem mais mortos na vida do que vivos. E fica os lugares cheios de ninguém, da ausência de quem ocupava este lugar. De tantas pessoas que deviam estar lá, e não sei bem porque, se foram pra algum outro lugar. E depois a memoria tudo afasta e vidas inteiras se resumem em uma frase... que o tempo também faz a gente esquecer.

4 comentários:

  1. Parece que pintas um Dorian Gray que ficou perdido em seu quadro. E eu que também me perco entre este personagem e peter pan, sabendo que ambos não envelhecem, (um por covardia o outro por ter o coração demasiadamente puro), lhe entendo e me percebo a observar as mudanças que não vi acontecer e uma vida que não vi passar. Gosto demasiadamente de tuas palavras. Gosto de me encontrar nelas mesmo quando são tristes, porque encontro alguém com que compartilho mais do que pensamentos, mas também meus medos.

    Escreves com demasiado sentimento...

    beijo, beijo, beijo

    ResponderExcluir
  2. Ei, boa noite
    estava visitando e AMEEI seu blogger *-*
    estou te seguindo, teria como retribuir ?
    Beeijos estarei te esperando
    http://malditasmusicasdeamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Estou visitando
    e encontrei voce
    adorei seu cantinho!
    comecei um blog recente.
    visita lá e dê sua opinião.
    segue se gostar - eu retribuo
    abraços
    http://cliceli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cheio de ninguém ( estou assim tbm)
    gostei mt do seu blog
    adorei os textos
    parabens
    estou te seguindo ;*

    ResponderExcluir

e me disseram...