terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sobre a chuva - Parte III





O tempo passa lá fora, mais aqui dentro é como se tudo estivesse no mesmo lugar. Ainda tenho medo da chuva, de molhar os pés ou desmanchar minha escova, ainda espero chegar lá, mesmo não fazendo ideia do por que isso é tão importante...mais todo mundo diz que é! Todo mundo sabe disso. Eu só me convenço... 
E com o tempo, isso é a única coisa que importa, é o que todos esperam de você, mesmo que não tenham estado do seu lado, por todo o tempo, há sempre partes do caminho onde é preciso caminhar sozinha, por mais que isso seja triste, por mais que você tenha prometido nunca me  abandonar. Eu entendo, e um dia vou ser capaz de sorrir ao lembrar disso, e te perdoar. Mais não hoje! Hoje eu realmente precisava de você aqui, eu esperava que você estivesse aqui, pra te contar como foi o meu dia, como eu senti medo de toda essa expectativa, de te decepcionar, de não chegar a lugar nenhum. Falar de como tudo tem dado tão errado, de como eu me sinto sozinha, mais sei que isso faz parte do caminho, e sei que depois da curva que agora me parece intransponivel, você vai estar lá, preciso acreditar nisso.Talvez esse seja meu motivo, o que me move a continuar... só não sei se isso é certo, caminhar por alguem que eu não sei se vai estar lá.

2 comentários:

  1. A vida por si só é uma eterna busca,as vezes vale a pena e outras não.Corra o risco,crie o encontro e pague pra ver.Depois me encontre faceira, para rirmos juntos das conquistas impossíveis.Adoro a forma sutil como se expõe e se consagra, viciante. Beijo,beijo,beijo.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir

e me disseram...