quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Hoje!

Mais do que nunca preciso te encontrar. Talvez não haja mais tempo depois disso.Talvez eu me perca de mim e nem você possa me encontrar, talvez a vida não me de outra chance pra te esperar. Preciso hoje, antes que se acabe a fé. Antes que chegue o amanhã, o imprevisto, e mais uma vez eu me apaixone pela pessoa errada. Antes que essa dor se torne crônica, antes que eu me esqueça do porque chorar.


Preciso de você aqui hoje, antes que o sono me vença, antes que o sol ilumine o dia e me force a caminhar. Sabe Deus quem eu posso encontrar no meu caminho,e se eu ferir alguêm, ou se eu me machucar mais uma vez, se for só um arranhão eu não vou nem soprar. Hoje. Voce precisa se apressar se ainda me quer assim, com os olhos vermelhos e o coração sangrando, com todo amor do mundo pra te ofertar. Hoje. Só hoje.

Somente hoje eu sei que posso te amar pra sempre. Amanhã eu vou comprar sapatos, cuidar das plantas, me reinventar. Caminhar no sol e deixar ele secar as lágrimas, não vou mais chorar. Amanhã, talvez, eu possa ter outro sonho, e nosso imenso amor vai ser quase nada. Quase. Quase. E por um triz eu não vou mais te amar.

4 comentários:

  1. Oi Kami!

    Nossa que lindo poema! Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tens mesmo o dom e adoro passar por aqui. Adoro suas palavras e esta companhia distante e calada, mas sempre presente.
    Sinto falta quando se afastas e felicidade em seu retorno...

    beijo, beijo, beijo

    ResponderExcluir
  3. Temos muitas cicatrizes, algumas no corpo e muitas na alma, e tudo muda, e amanhã quem seremos?

    ResponderExcluir
  4. "Definitivamente não podemos prever o amanhã e esta impotência nunca deve nos impedir de encarar o desconhecido e o novo.Belo post...Sempre inovando a cada dia.Brilhante e sutil:-Abraço de Admiração":-BYJOTAN.

    ResponderExcluir

e me disseram...