domingo, 10 de outubro de 2010

Caos

Um amigo me conta varias de suas idéias, que pra mim eram novas... ele fala da força de um amor que não passa, que não tem remédio, e compara isso a força de um inferno... ele viveu vários infernos desde que eu o conheci... apesar de viver somente de um amor.
Sempre passo pra saber como está.... mais as vezes mesmo vendo cada uma de suas palavras, cada um de seus pensamentos, sentindo cada uma das suas dores, secando cada lágrima, saio com a sensação de que não te encontrei, de que você não estava lá... talvez tenha encontrado outro inferno que seja mais atraente, por que isso é verdade, não é tão ruim como tudo se parece, é só questão de explicar, a sua dor é linda, quase invejável.
Mais nem por isso deixa de doer, senão em mim, em você.
Queria tanto poder ser aquela menina dos posts, aquela que deixa acordado a pensar, aquela que diz adeus, mais quer ficar, aquela que te faz deixar o mundo sempre maior, pra que talvez possa se esquecer dela, ou a perca de vista e não a consiga mais encontrar, mais acho que ela só pretende machucar seu coração.... e é tão lindo seu coração... cada pensamento, cada saudade, tudo tão apaixonante, que só pode ser surreal.... as vezes me pergunto se você existe, e ai quando encontro meu inferno entendo cada uma das suas palavras, das suas dores, cada uma das coisas que fazem parte de você, e é tudo tão comum... tão dia-a-dia, você deixa de terminar o post por que a vida chama lá fora. E eu fico a ansiar aqui dentro.
E também é assim que eu termino, pensando em que rosto você tem de verdade, debaixo de todas as faces, e por que a vida que te chama lá fora e tão parecida com a vida que se passa aqui dentro... e você faz parte de tudo isso e não existe nela.
Outro amigo um dia me disse que "Este é o teu inferno e este é o meu inferno."

8 comentários:

  1. Eita saudades!!!
    Vamos juntar esses infernos e tacar fogo em tudo!
    Meu blog agora é junto com o da Bat.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. A vida é mesmo um CAOS
    "Temos de contribuir p a felicidade e a alegria, porque este universo é infeliz."

    (Albert Camus)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. não JACARÉ a vida não é um caos as pessoas fazem da vida um caos a vida é para aproveitar mas as pessoas passam a fazer dela seu lixo passam a fazer dela seu briquedinho

    ResponderExcluir
  4. Kami!
    Espero e desejo q o seu Natal seja todos os dias...recheado de tudo de bom. Q o Ano Novo traga Paz, Saúde, Alegria...Luz, Esperança e Harmonia.Com muitos projetos... emoções e magia.
    Que vc nunca deixe de sonhar...encontre amor nos corações. E que todos os seus sonhos se tornem realidade.
    Carregados de amor, esperança e felicidade.
    FELIZ ANO!
    Bjs em seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Luu, Dantas...
    Concordo com o q disse muitas pessoas "aproveitar mas as pessoas passam a fazer dela seu lixo passam a fazer dela seu briquedinho"
    Na minha opinião são pessoas infelizes inseguras, dissimuladas, mediocridades invejosas e cobiça...
    contudo surgem instabilidades da vida ,invadem abruptamente a nossa existência conflitos,desamores doenças ...e morte, q contém os germes do nosso CAOS.
    FELIZ ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  6. Conexão com o Arco Íris.

    Não há mais tempo está Jurado e a Trombeta com todos os segredos foram Revelados e Já Foi Ouvida desde o Arco Íris para o Eterno Cosmo de Amor.

    http://wwwrebentocom.blogspot.com/2011/03/porque-o-castro.html

    ResponderExcluir

e me disseram...