O meu espelho não pode dizer quem sou! Não poderia nunca, por que simplesmente reflete aquilo que todos os dias me disponho a ser, mais nem sempre consigo! Por isso tento me mostrar através dele.
domingo, 15 de novembro de 2009
Felicidade...
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Estrelas....
Essa noite cada estrela parecia uma lágrima, e a dor de cada uma delas, assim como a sua luminosidade me prendeu a janela. É a dor dos velhos amores. Ferida antiga. Essa saudade as vezes retorna , toma os espaços vazios , e deixa os olhos com outro brilho, há pessoas pra quem faz bem entristecer, deixa a alma ali, despida aos olhos, romântica como nos livros.
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Pra você
sábado, 20 de junho de 2009
Minhas resoluções!
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Círculo vicioso...
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
O princípio do fim...

*Preciso de tempo pra viver a realiddade e sendo quem sou aqui e na vida real, fica um tanto dificil, são opostos que se misturam e agora me dividem. Isso aqui é o melhor de mim, mais ainda assim é o extremo inverso de tudo que sou.
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Coisas que aprendo...

Sobre a chuva - Parte II

Agora eu preciso chegar lá, nem a chuva ou os pés molhados irão me impedir.Preciso chegar lá ou morrer tentando. Sei que dito assim parece obsessão, mais eu preciso provar que posso. Provar a mim mesma e a todos que disseram que eu não podia. Eu sei que posso tudo aquilo que realmente desejar. Basta empenho. E agora tudo o que eu quero é chegar lá, não pretendo morrer tentando, não quero morrer agora. Morrer só me parece justo, quando tiver feito tudo aquilo que tenho pra fazer. E ai eu vou me desculpar com você e dizer que te amo. Mais sei que nem sempre morrer é justo. De morte eu entendo bem. Não entendo é de amor. Por isso preciso de você. Sem você não sou capaz de chegar a lugar nenhum. E sem você nem sei se ainda quero provar nada a ninguém, acho que ai sim, prefiro morrer...